Mulheres como a dona Elisete Silva, 64 anos, uma das mais ativas do grupo. Ela conta que já eliminou alguns quilos após participar dos treinos, mas também se libertou de um mal ainda pior.As aulas do funcional Ana Hilda, que iniciaram em 2020 no campo do Núcleo 4, Cidade Nova, zona norte de Manaus, estão completando três anos. O projeto, que iniciou com seis integrantes, atende, atualmente, 60 mulheres de todas as idades que contam com o suporte profissional que tem contribuído para proporcionar qualidade de vida às participantes.
A fundadora do projeto, dona Ana Hilda, afirma que conta com o apoio do vereador Sassá da Construção Civil (PT) desde o início, e que o parlamentar também preparou uma grande festa para comemorar o sucesso do projeto.
“Me livrei de uma depressão. Hoje eu posso dizer que estou viva”, declarou.
Para o vereador Sassá, patrocinador do projeto, o sucesso do funcional merece mesmo ser comemorado.
“Vamos ter uma festa com a participação do cantor Marcos Arigó, vamos ter premiação para aquelas participantes que mais perderam medidas, brindes para aniversariantes do mês e outras surpresas, ” declarou a fundadora do projeto.
“Eu fico muito satisfeito de ver o resultado desse projeto porque essas mulheres têm de fato se dedicado a ele. Acredito que além da questão de se exercitar para melhorar o corpo, a interação delas é importante para se libertarem de pensamentos negativos e viverem mais felizes, que é muito importante”, declarou o parlamentar.
The post Projeto mantido por Sassá completa três anos levando qualidade de vida às mulheres na zona norte appeared first on Câmara Municipal de Manaus.
Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador