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Portal Amazonas Virtual > Blog > Amazonas > Recadastramento para os servidores do mês de março entra na reta final
Amazonas

Recadastramento para os servidores do mês de março entra na reta final

27 de março de 2023
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2 Min Lidos
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Descumprimento do prazo gera suspensão do pagamento

Servidores do Governo do Amazonas nascidos em março têm poucos dias para realizar o recadastramento anual obrigatório. O recadastro deve ser feito pelos servidores ativos do Estado e pensionistas especiais vinculados à Secretaria de Estado de Administração e Gestão (SEAD), de forma presencial, nas agências do banco Bradesco. Antes, é necessário agendar o serviço.

O agendamento deve ser realizado por meio do endereço eletrônico www.agendabanco.com.br. O descumprimento do prazo gera a suspensão do pagamento do salário do servidor. Quem perder a data deve comparecer ao setor de recursos humanos do órgão onde trabalha para a regularização.

Os documentos apresentados no RH devem ser originais e variam conforme a situação do servidor. Casos de saúde, embarque de férias e trabalho ou recolhimento à prisão podem ser justificados.

“Os servidores podem apresentar seis tipos de documentos para realizar a justificativa. Todas essas declarações precisam ocorrer no mês de aniversário do servidor durante o período de recadastramento”, reforçou secretária de gestão de recursos Humanos, Andreza Helena da Silva.

Documentos necessários

Declaração de internação em unidades de saúde;

Laudo Médico que comprove a impossibilidade de locomoção;

Teste Positivo de Covid;

Declaração de Acompanhamento ao ente da família fora do território nacional para tratamento de saúde;

Comprovante de Embarque para o exterior ao trabalho ou de férias;

Declaração de recolhimento à prisão;

Pensionistas

Os pensionistas especiais vinculados à SEAD que não compareceram presencialmente, ou enviaram um representante, deverão comparecer à Secretaria Executiva Adjunta de recursos humanos da Secretaria.

Aqueles que não conseguirem se locomover, ou não tiverem representantes, deverão solicitar o atendimento residencial por meio do e-mail sgrh@SEAD.am.gov.br.

Informações para a imprensa: Secretaria de desenvolvimento econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação: Asafe Augusto (92 98402-0280 – WhatsApp)


Tags:Estado do AmazonasGoverno do AmazonasGoverno do Estado do AmazonasmancheteprisaoSEPLANCTI
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