A ação foi concentrada na avenida Eduardo Ribeiro, nas imediações do Relógio Municipal, na praça da Matriz. Agentes de Transporte do IMMU fiscalizaram serviços de táxi e fretamento que resultaram na remoção dos veículos. Os fiscais ainda orientaram os permissionários para que cumpram todas as determinações do poder municipal.Em mais uma operação para combater transporte irregular e oferecer mais segurança à população, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), abordou nesta segunda-feira, 26/6, 67 táxis e táxi-frete no centro comercial da capital. A operação resultou em três veículos removidos por fazer serviços sem autorização do Instituto ou sem porte de documentação obrigatória.
As ações de fiscalização e orientação do IMMU continuam em outras áreas da cidade e a população também pode colaborar com sugestões, pelo Serviço de Atendimento à Comunidade (SAC) 118.
O diretor de Transporte do IMMU, Edinaldo Castro, destacou a importância da ação. “Estas operações são cotidianas e sempre com o objetivo de oferecer mais segurança e conforto à população. Queremos destacar que as fiscalizações são voltadas a todos os modais de transporte com intenção é verificar quem não trabalha corretamente e prestigiar quem atende todas as exigências do poder público municipal”, destacou.
Texto – Álisson Castro / IMMU
— — —
Fotos – Divulgação / IMMU