A partida de futebol foi interrompida após homens armados invadirem o campo e efetuarem diversos disparos
Uma partida de futebol amador que terminou com três mortos e outros dois feridos poderia ter sido uma tragédia ainda maior, segundo relatou o vereador Sassá da Construção Civil (PT). De acordo com o parlamentar, mais de cem pessoas acompanhavam a partida entre Guarany FC X Thunay FC, na tarde deste domingo (22/01), no CCA do Jorge Teixeira, mais conhecido como Campo do Teixeirão.
O jogo foi interrompido após a invasão do campo por homens armados que seguiram em direção aos jogadores do Guarany e dispararam diversos tiros.
“Tinha crianças, idosos, famílias inteiras ali. Quem organiza o campeonato, precisa oferecer segurança a essas pessoas”, comentou o vereador.
De acordo com Sassá, a organização do Peladão precisa providenciar uma estrutura de segurança para os jogos. Durante entrevista para um portal de notícias local, o vereador afirmou que vai pedir uma intervenção no Peladão.
“O Peladão tem que ser alegria e hoje tá sendo o quê? Morte. Vou pedir ao governador intervenção no Peladão enquanto não houver segurança no campo de futebol”, finalizou o parlamentar.
Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador