De acordo com o político, a iniciativa de defender a aprovação imediata do PL, que foi encaminhado à procuradoria da CMM no dia 01 de agosto deste ano, não é apenas por reconhecimento ao mérito dos servidores públicos.O vereador da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Dr. Eduardo Assis (Avante), votou a favor nesta quarta-feira (23/08), do Projeto de Lei (PL) de reajuste salarial em 12,47% da data-base de 2021 e 2022 e reajuste no ticket de alimentação para 5,6%, dos servidores públicos do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).
Dr. Eduardo Assis também mencionou que o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), pediu que os vereadores de sua base pudessem se unir, atendendo os interesses dos agentes de trânsito.
“O nosso dever como vereadores é fazer justiça. Fazer valer os direitos do trabalhador. Reconhecimento é consequência de dedicação e compromisso público do colaborador”, defende o vereador.
O Sindicato dos Agentes de Fiscalização, Controle e Operação de Trânsito e Transporte do Município de Manaus (Sindtran), declararam verbalmente de forma conjunta todo o agradecimento pelo comprometimento do poder legislativo.
“Todos os nobres colegas parlamentares se dedicaram para aprovar com celeridade esse pedido dos funcionários do IMMU. O prefeito de Manaus e a Câmara de Manaus reconhecem a importância dos serviços prestados pelos agentes de trânsito, que ajudam a manter a ordem e segurança nas ruas da nossa capital”, ressalta.
The post Vereador vota favorável ao reajuste salarial dos agentes de trânsito do IMMU appeared first on Câmara Municipal de Manaus.
Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador