Segundo o parlamentar, foi prometido aos permissionários que a Manauscult iria arcar com os ‘prejuízos’ causados segundo Alemão, por uma logística confusa do evento, o que influenciou na venda dos produtos.O vereador William Alemão (Cidadania) cobrou, durante a Sessão Plenária da Câmara Municipal de Manaus (CMM) da última terça-feira (17/10) esclarecimentos da Manauscult quanto à devolução de investimento feito pelos permissionários no evento “Sou Manaus Passo a Paço 2023”.
O evento ocorreu há 45 dias, e a conversa com o Secretário da Manauscult aconteceu há 32 dias, quando estabeleceu-se um prazo de 15 dias para a solução deste impasse.
O vereador disse que houve uma reunião com o Secretário da Manauscult, Osvaldo Cardoso, e o articulador do Prefeito, Walfran Torres, na qual um contrato foi firmado, mas que até agora, os permissionários não tiveram acesso às cópias assinadas por eles, gerando incertezas sobre o cumprimento da promessa.
The post William Alemão cobra respostas para prejuízos de permissionários no evento “Sou Manaus Passo a Paço 2023” appeared first on Câmara Municipal de Manaus.