“Vamos aos fatos já comprovados: jamais aluguei Mercedes com o cotão. Minha esposa nunca foi sócia de uma locadora. A van Mercedes usada nos prints nunca foi paga com verba pública e temos todos os registros comprovando. A locadora é de uma amiga minha há 15 anos, e sempre negociei meus carros com ela”, afirmou o vereador.O vereador William Alemão (Cidadania) utilizou suas redes sociais para responder acusações envolvendo seu nome em alguns blogs e portais de notícias. O parlamentar listou acontecimentos segundo ele já comprovados e destacou que, se houvesse qualquer irregularidade, já teria sido alvo de ações legais.
O vereador também esclareceu que a assessora mencionada foi selecionada com base em critérios de competência, sem nenhuma relação com a locação dos veículos. Além disso, reforçou que não possui nenhum parente empregado em seu gabinete.
William Alemão enfatizou que, em 33 meses de mandato, alugou apenas por 5 meses dois carros da locadora para continuar seu trabalho em bairros e ramais, após a quebra do gabinete móvel que utilizava. Ele esclareceu que a lista de carros usada de maneira descontextualizada, conforme ele, incluía veículos não alugados por seu gabinete.
Texto e fotos: Assessoria do Vereador William Alemão
William Alemão criticou veículos de comunicação que replicaram as alegações sem verificar a veracidade das informações e sem conceder espaço para sua defesa. De acordo com ele, apenas dois portais e o Podcast “Bem Ali” o procuraram e assinaram matérias, dando-lhe a oportunidade de apresentar sua versão.
The post William Alemão se posiciona sobre locação de veículos appeared first on Câmara Municipal de Manaus.