Há 21 minutos
As pessoas terão até a próxima terça-feira (23/10) para comparecer na Gerência de Recursos Humanos (GRH) da agência
FOTOS: Heron Ferreira / AadesamA Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (Aadesam) está convocando os classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS nº 003/202) para o primeiro chamamento do projeto Amazonas Mais. O projeto é uma parceria do Governo do Amazonas, por meio do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam), com a Agência.
O chamamento é o momento do PSS em que os classificados passam pelo trâmite de entrega de documentação e assinatura de contrato, para então dar início às atividades no projeto.
Neste primeiro chamamento, 14 classificados estão sendo convocados e devem comparecer na Gerência de Recursos Humanos (GRH) da Aadesam, localizada a Rua Major Gabriel com avenida Nhamundá, nº 1721, Centro, munidos dos documentos necessários (original e cópia), até a próxima terça-feira (22/10).
O PSS iniciou no mês de maio, com o lançamento do edital. Neste período, os candidatos passaram pela etapa da inscrição, anexo de documentos para a pontuação, avaliação de documentação, até a publicação da lista final de classificados. Os candidatos para a vaga de Técnico Ambiental ainda passaram por uma prova discursiva de conhecimentos específicos.
“Entramos na fase final deste processo seletivo com o chamamento dos classificados. Também ficamos satisfeitos em poder cumprir o compromisso que fizemos no início desta gestão, de manter os processos seletivos com um bom andamento e a máxima transparência”, disse o presidente da Aadesam, Breno Penha.
O PSS nº 003/2024 dispõe sobre a seleção de profissionais para atuação no projeto Amazonas Mais, que visa ampliar o atendimento nos processos de licenciamento, controle e monitoramento ambiental, para atender as demandas oriundas do setor primário, infraestrutura pública e setor industrial Amazonas, visando reduzir o passivo de processos de licenciamento e monitoramento de atividades com potencial de impacto, objetivando o controle ambiental no Estado do Amazonas.