quarta-feira, maio 22, 2024

Base Arpão 2: Em 24 horas, PMAM apreende drogas, armas e munições em Barcelos

0
Compartilhamentos
1
Visualizações


18 de abr de 2024 | 13:24

Durante as ocorrências, foi efetuada a prisão de um homem. Foto: (Divulgação/SSP-AM)

Em 24 horas, policiais militares que atuam na Base Fluvial Arpão 2 apreenderam entorpecentes, armas e munições. As ocorrências foram registradas entre a tarde de quarta-feira (17/04) e a manhã desta quinta-feira (18/04). no município de Barcelos (a 399 quilômetros de Manaus). 

Na primeira ação, um homem, de 38 anos, foi preso durante abordagem ao expresso Lady Luiza, oriundo do município de Santa Izabel do Rio Negro (a 630 quilômetros de Manaus) e tinha como destino a capital amazonense. Durante a revista, os policiais apreenderam uma arma de fogo calibre 380, três carregadores e 50 munições.

Todo o material foi encontrado em uma sacola no interior da embarcação. O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para a delegacia da Base Arpão.

Em outra ocorrência, os agentes apreenderam entorpecentes na embarcação Recreio Barão do Aracá, oriundo do município de Barcelos e estava a caminho da comunidade do Unini. Durante a revista, o Cão de Faro Kratos, da Companhia Independente de Policiamento de Cães (CipCães), indicou que havia drogas no balaústre de madeira da embarcação. Foram apreendidas 29 porções pequenas de maconha tipo skunk.

No total, as duas apreensões causaram um prejuízo de R$ 9 mil ao crime organizado.

  

VejaNotícias