Com mais de 50 anos de carreira, a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó foi uma das atrações nacionais que abrilhantaram o Palco Malcher, neste sábado, 7/9, a terceira noite do “Manaus Passo a Paço 2024”, evento promovido pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). O repertório com os maiores sucessos dos sertanejos, “Evidências” e “E aí Tempo”, emocionou o público presente.
Para a dupla, fazer parte do maior festival de artes integradas da região Norte, é motivo de matar a saudade, após 20 anos. “É um sentimento de amor, de carinho, de matar a saudade desse povo manauara que gosta muito de música, especialmente de música sertaneja. Nós vamos dar mais um passo, um Passo a Paço aqui com vocês nessa noite”, disse Chitãozinho.
“A gente estava muito feliz de poder voltar aqui, cantar em Manaus, depois de mais de 20 anos que a gente esteve por aqui, e nós vimos para fazer um apanhado do nosso show, da nossa história, e trazendo para esse palco aqui, do Passo a paço”, completou Xororó.
Os shows apresentados foram aprovados por quem escolheu o palco Malcher para prestigiar a última noite do Manaus Passo a Paço 2024. Para a dona de casa Suzi Queiroz, o momento é de realização. “Tudo aqui está maravilhoso, eu estou encantada com essa festa. Eu venho todos os anos, é uma festa linda, que nunca deve acabar, e é um privilégio receber essa dupla maravilhosa que é Chitãozinho e Xororó. Estou muito agradecida, parabéns à prefeitura”, destacou Queiroz.