quinta-feira, junho 20, 2024

Durante patrulhamentos realizados no fim de semana, PMAM prendeu 28 pessoas no Amazonas

0
Compartilhamentos
0
Visualizações


03 de jun de 2024 | 13:39

Prisões foram efetuadas em Manaus e em outros 13 municípios do interior do estado. Foto: (Divulgação/SSP-AM)

As ações das Forças de Segurança do Amazonas resultaram na prisão de 28 pessoas e na apreensão de três adolescentes, entre a sexta-feira (31/06) e o domingo (02/06). As prisões foram efetuadas em Manaus e em 13 municípios, em decorrência de crimes como tráfico de drogas, violência doméstica e cumprimento de mandado de prisão em aberto.

Durante um patrulhamento de rotina, os policiais militares da 11° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam na sexta-feira (31/05) um homem, de 20 anos, no bairro coroado, zona leste de Manaus. Com o suspeito, foram apreendidas três porções de cocaína, nove papelotes de pedra oxi e 23 papelotes de maconha. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No sábado (1º/06), por volta das 13h, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, pelos policiais da Força Tática, durante abordagem no Bairro Japiim, zona sul de Manaus.  Após abordagem, foram encontradas 19 trouxinhas de oxi, 35 gramas de maconha e uma balança de precisão. O suspeito foi encaminhado para o 1° DIP.

Dois homens, de 29 e 32 anos, foram presos na manhã de domingo (02/06), por policiais militares da 21° Cicom, após serem flagrados com objetos furtados no bairro Vila da Prata, zona oeste. Durante os procedimentos, foi constatado que um dos homens tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. A dupla foi presa em flagrante e encaminhada para o 19° DIP.

Interior

No município de Autazes (a 113 quilômetros de Manaus) um homem, de 29 anos, foi preso pelo crime de violência doméstica praticado contra sua companheira. A ocorrência foi registrada após denúncia de populares, de que havia um casal discutindo e a vítima aparentava ter sido agredida.

Após os policiais chegarem ao local informado, foi constatado que o suspeito havia usado drogas. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para o 39° Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

  

VejaNotícias