sábado, junho 15, 2024

Em Carauari, PC-AM e PMAM prendem trio por tentativa de homicídio ocorrida em balneário

0
Compartilhamentos
0
Visualizações


29 de maio de 2024 | 14:44

O crime ocorreu após uma confusão generalizada no local. Foto: ( Divulgação/PMAM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Carauari (a 788 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, na terça-feira (28/05), três indivíduos por tentativa de homicídio contra um homem, 34, praticado no domingo (26/05). Eles foram presos nas proximidades de um balneário no bairro Igarapé da Roça, naquele  município.

Os presos foram identificados como Anderlilson da Silva, 18, conhecido como “Carreirinha”, Leonardo Felinto Gomes, 22, e Walmar Carvalho Brandão, 19.

Conforme os policiais civis da 65ª DIP, a equipe policial tomou conhecimento do crime após diversas denúncias relatando sobre uma confusão generalizada, que teria ocorrido no balneário. De imediato, a equipe saiu em diligência e se deparou com a vítima no local.

Segundo os policiais civis, durante buscas pelas redondezas, a equipe policial encontrou “Carreirinha” com as roupas sujas de sangue e com uma arma branca, também com marcas de sangue.

Ainda de acordo com os policiais civis, em continuidade as diligências, foi possível localizar os dois indivíduos. Durante buscas pelo sistema, foi possível constatar que Anderlilson e Leonardo já respondem por homicídio qualificado.

Procedimentos

Anderlilson da Silva, Leonardo Felinto Gomes e Walmar Carvalho Brandão responderão por tentativa de homicídio e ficarão à disposição da Justiça.

  

VejaNotícias