quinta-feira, julho 18, 2024

Em Lábrea, PC-AM e PMAM prendem homem por descumprimento de medida protetiva em favor da ex-companheira

0
Compartilhamentos
0
Visualizações

19 de jun de 2024 | 14:53

O indivíduo tem uma extensa ficha criminal, por tráfico de drogas, violação de domicílio, furto, descumprimento de medida protetiva e outros. Foto: ( Divulgação/PC-AM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), cumpriu, na terça-feira, (18/06), mandado de prisão preventiva de um homem, 22, por descumprimento de medida protetiva contra sua ex-companheira, 18. Ele foi preso no bairro Nossa Senhora de Fatima, no município.

Na ocasião da prisão, o homem também recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, pois estava com porções de pedra de oxi.

Conforme a delegada Larissa Barreto, da DEP de Lábrea, em fevereiro deste ano, o homem ameaçou e agrediu a vítima, com pedaços de fios. Ele colocou música alta para os vizinhos não escutarem o que estava acontecendo.

“Em razão do ocorrido, ela solicitou a medida protetiva, e em abril, ele descumpriu a ordem judicial, quando foi até a casa da vítima, pegou o celular dela e jogou dentro d’agua”, disse.

Conforme a delegada, o indivíduo tem uma extensa ficha criminal, por tráfico de drogas, violação de domicílio, furto, descumprimento de medida protetiva e outros.

“Estávamos a sua procura há três semanas e o localizamos a partir de uma denúncia anônima. No momento da ação policial, apreendemos porções de pedra de oxi que estavam no bolso de sua bermuda”, falou.

Procedimentos

O homem responderá por descumprimento de medida protetiva e tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça.

VejaNotícias