quinta-feira, junho 20, 2024

Em menos de 12 horas, PC-AM prende homem por homicídio qualificado em Borba

0
Compartilhamentos
0
Visualizações


07 de jun de 2024 | 14:01

O autor e a vítima estavam sob efeito de álcool e entorpecentes na ocasião do crime. Foto: (Divulgação/PC-AM. )

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba (a 151 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na quinta-feira (06/06), Ricardo de Castro Lisboa, 33, pelo homicídio qualificado de Luiz Coelho Rodrigues, 29, conhecido como “Lamparina”. O crime ocorreu na quarta-feira (05/06), em um bar no bairro do Recreio, no município.

De acordo com o delegado Arcanjo, da 74ª DIP, o homicídio aconteceu em razão de desentendimentos entre o autor e a vítima, e ambos estavam sob efeito de álcool e entorpecentes na ocasião.

“Os indivíduos estavam fazendo uso de crack e, em determinado momento, iniciaram uma discussão. Ricardo proferiu ameaças de morte contra Luiz, utilizando um bloco de cerâmica que estava no local”, disse.

Conforme o delegado, a equipe policial recebeu informações de que o corpo da vítima foi encontrado horas depois, atrás do bar. No local também foram encontrados um bloco de cerâmica e um galho de árvore, utilizados no momento do crime.

“Durante as diligências identificamos e localizamos o autor, o qual foi preso em flagrante. A equipe do 74ª DIP continua em investigação para coletar mais informações para o Inquérito Policial (IP)”, falou.

Ricardo de Castro Lisboa responderá por homicídio qualificado e ficará à disposição da Justiça.

  

VejaNotícias