quinta-feira, junho 20, 2024

Em Novo Airão, PMAM prende dupla e apreende adolescente com drogas, arma e munições

0
Compartilhamentos
0
Visualizações


03 de jun de 2024 | 11:45

Durante a ação, foram apreendidas três porções grandes de maconha, uma porção média de oxi e uma porção média de cocaína. Foto: (Divulgação/PMAM)

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 6º Grupamento de Polícia Militar (GPM), prendeu dois homens, de 18 e 37 anos, e apreendeu um adolescente, de 16 anos, envolvidos em ações de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (31/05), no município de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus).

Ao todo, os policiais militares apreenderam uma arma de fogo calibre 38, 25 munições calibre 38, três porções grandes de maconha, uma porção média de maconha, uma porção média de oxi e uma porção média de cocaína.

Por volta de 13h, a equipe policial foi acionada, via linha direta, com informações acerca  de um grupo de homens, envolvido com o tráfico de drogas, estaria dentro de uma residência abandonada, na rua Nestor Gimon, bairro Novo Horizonte.

Após a denúncia, os PMs foram até a casa apontada e, no local, identificaram três homens em posse de uma arma de fogo e diversas porções de drogas. Os suspeitos foram conduzidos, junto com os materiais, ao 77º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

  

VejaNotícias