quarta-feira, junho 19, 2024

Em Tefé, Polícia Militar do Amazonas prende homem que usou facão para ameaçar e roubar vítima

0
Compartilhamentos
0
Visualizações


27 de maio de 2024 | 11:48

O suspeito cortou as alças da bolsa da vítima durante o crime. Foto: (Divulgação/PMAM)

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu um jovem, de 21 anos, por envolvimento em roubo, na rua Pedro Coca, bairro Jardim Lara, no município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus). A ocorrência foi registrada no domingo (26/05).

Por volta das 11h30, os policiais militares tiveram conhecimento sobre um crime de roubo por meio de um vídeo que circulava nas redes sociais. Nas imagens, um homem aparece tomando de assalto uma mulher, de 38 anos, que estava na garupa de uma moto com uma criança, de 2 anos, no colo dela.

A vítima foi puxada pelo suspeito, que utilizava um facão. O mesmo, usou a arma branca para ameaçar a mulher e aproveitou para cortar as alças da bolsa que continha cerca de R$ 1 mil em espécie e documentos pessoais.

A equipe policial iniciou as buscas pelo homem, quando recebeu uma denúncia, via linha direta, informando que o suspeito estava escondido no Beco Roselia Alves, Bairro Vila Nova, daquele município. Já no local, o jovem confessou o crime aos policiais militares, que foi conduzido ao 5º Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

  

VejaNotícias