Há 51 minutos
A fiscalização visou garantir a seguranças das pessoas que se deslocaram a Presidente Figueiredo, onde ocorreu o evento
FOTO: Herlam Glória / Arsepam
A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados e Contratados do Estado do Amazonas (Arsepam), em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), conduziu uma operação de fiscalização do transporte rodoviário intermunicipal durante a 32ª Festa do Cupuaçu, no município de Presidente Figueiredo, no final de semana.
Ao longo dos três dias de fiscalização, 84 veículos foram inspecionados, assegurando que estavam em conformidade com as normas de segurança e regulamentação.
Ao todo, dois veículos que estavam prestando serviço de transporte de passageiros de forma clandestina, por não estarem seguindo as regras estabelecidas pela Arsepam, foram impossibilitados de continuar a viagem, retornando para Manaus.
O diretor-presidente da Arsepam, Ricardo Lasmar, reiterou o compromisso da Agência Reguladora em manter a boa qualidade dos serviços públicos prestados no Amazonas. “A nossa prioridade é assegurar que os passageiros viajem com segurança e que os veículos estejam em conformidade com as normas. Operações como esta são essenciais para manter a qualidade e a segurança do transporte intermunicipal no Amazonas”, afirmou.