quarta-feira, junho 19, 2024

Forças de Segurança do Amazonas prendem 34 pessoas durante o final de semana

0
Compartilhamentos
1
Visualizações


27 de maio de 2024 | 14:12

Além dos adultos, cinco adolescentes foram apreendidos (Foto: Divulgação SSP-AM)

As ações integradas das Forças de Segurança do Amazonas, deflagradas neste final de semana, resultaram na prisão de 34 pessoas e na apreensão de cinco adolescentes. De acordo com os dados do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a maioria das prisões tem envolvimento com o crime de tráfico de drogas.

Em uma das ações, policiais militares da 2° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prenderam no sábado (25/05), dois homens, de 18 e 21 anos, no bairro Lírio do Vale, zona oeste de Manaus. A prisão foi efetuada após a dupla estar em posse de entorpecentes.

Com os suspeitos, foram encontrados 37 porções de maconha e um aparelho celular. Os homens foram presos em flagrante e encaminhados para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em outra ocorrência, no domingo (26/05), um homem de 37 anos foi preso por policiais da 30° Cicom, na rua Japim, bairro Cidade de Deus. Após abordagem, os agentes verificaram que o homem tinha um mandado de prisão em aberto por roubo. Ele foi preso e encaminhado para 14° DIP.

Interior

No município de Canutama (a 619 quilômetros de Manaus), um homem, de 19 anos, foi preso na sexta-feira (24/05), na rua Amaro, no centro do município, após as Forças de Seguranças cumprirem um mandado de busca e apreensão em sua residência. O suspeito foi preso por tráfico de entorpecentes, receptação e crime ambiental.

Com o homem foram encontrados, duas porções de maconha, duas porções de pedra de oxi, oito trouxinhas de pedra de oxi, seis relógios, um aparelho celular e um animal silvestre.

O suspeito foi preso e encaminhado para 62° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Canutama. 

  

VejaNotícias