sexta-feira, julho 19, 2024

Fronteira Mais Segura: PMAM apreende entorpecentes e prende três pessoas em Tonantins

0
Compartilhamentos
1
Visualizações

20 de maio de 2024 | 11:34

 As apreensões de drogas causaram danos de R$ 15,9 mil ao crime. Foto: (Divulgação/SSP-AM)

Três homens foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes, na comunidade São José do Amparo, no município de Tonantins (a 865 quilômetros de Manaus). As prisões foram efetuadas no escopo da operação Fronteira Mais Segura, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). No total, as apreensões de drogas causaram danos de R$ 15,9 mil ao crime.

As prisões foram realizadas por policiais da Força Tática, que se deslocaram até a comunidade, onde havia denúncias de tráfico de drogas. Ao chegar ao local, os agentes abordaram um homem de 28 anos que estava em posse de 11 porções de cocaína.

Após a prisão, o homem informou que em sua residência havia mais entorpecentes. Na casa do suspeito, os policiais encontraram outras 29 porções de pasta-base de cocaína e uma espingarda calibre 16.

Em outra ação, um homem de 23 anos, também foi preso por tráfico de drogas, após denúncias anônimas informarem que o suspeito estava com entorpecentes na comunidade. Os policiais avistaram o homem, e realizaram uma revista pessoal, com o qual foram encontradas 24 porções de cocaína.

Na última ocorrência, o proprietário de um comércio estava vendendo drogas no local. Ao ser questionado sobre a denúncia de tráfico, o suspeito informou que em um quarto havia uma bolsa com 38 porções de cocaína, nove porções de pasta-base cocaína e uma porção média de cocaína.

Todos os suspeitos foram presos no sábado (18/05) em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados ao 54° Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

VejaNotícias