quarta-feira, julho 24, 2024

Fronteira Mais Segura: Policiais da Rocam prendem mulher por tráfico de drogas

0
Compartilhamentos
1
Visualizações

25 de jun de 2024 | 13:05

A ação foi deflagrada no município de Novo Aripuanã. Foto: (Divulgação/SSP-AM)

Diversas porções de cocaína e oxi foram apreendidas e uma mulher, de 28 anos foi presa, na manhã desta terça-feira (25/06), pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), no município de Novo Aripuanã (a 227 quilômetros de Manaus). A ação foi deflagrada durante a Operação Fronteira Mais Segura, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Durante patrulhamento tático, a equipe da Rocam recebeu denúncia de populares, informando que uma mulher estaria comercializando entorpecentes na rua Getúlio Vargas.

Os policiais militares foram até o endereço indicado na denúncia e, ao chegarem no local, encontraram a mulher em posse de uma sacola com 44 porções de oxi, quatro porções de cocaína e um aparelho celular.

Todo o material e a mulher foram encaminhados para a 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã.

Ações no interior

As operações Fronteira Mais Segura e Protetor das Fronteiras são coordenadas pela SSP-AM. As ações integradas visam o combate ao narcotráfico e o crime organizado em todo o Estado.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

VejaNotícias