segunda-feira, junho 17, 2024

Homem de 23 anos é preso por tráfico de drogas no município de Tonantins

0
Compartilhamentos
1
Visualizações


28 de maio de 2024 | 16:52

Durante a ação também foram apreendidos eletrodomésticos (Divulgação SSP-AM)

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu em flagrante Nazareno dos Santos Ramos, 23 anos, por tráfico de drogas, no município de Tonantins (a 865 quilômetros de Manaus). A operação foi solicitada pelo delegado do 54° Distrito Integrado de Polícia (DIP), após uma idosa procurar a autoridade policial para denunciar que seu filho havia trocado objetos de sua residência em um ponto de venda de entorpecentes.

A ocorrência, registrada por volta de 10h30 desta terça-feira (28/05), foi realizada no âmbito da operação Fronteira Mais Segura, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). Questionado pelos militares, o filho da idosa confirmou que os produtos estariam na casa do homem que comprou os eletrodomésticos. 

Ao chegar no local, os policiais encontraram dez porções de maconha do tipo skunk; 69 porções de pasta-base de cocaína e uma balança de precisão. 

Além disso, foram apreendidas uma cafeteira; uma máquina centrífuga de roupas; um aparelho celular e R$ 147 em espécie. Ao todo, as apreensões foram de aproximadamente R$13 mil.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido ao 54° DIP do município para os procedimentos de polícia judiciária.

  

VejaNotícias