Notícias
Processo de credenciamento dos profissionais de veículos de comunicação interessados em fazer a cobertura e participar da coletiva de imprensa da 313ª Reunião Ordinária do Conselho de Administração da Suframa (CAS) pode ser feito até às 12h de quarta-feira (28).
link para Copiar para área de transferência
Publicado em
22/02/2024 18h28
Para realizar a solicitação de credenciamento, os interessados devem preencher o formulário disponibilizado no link informado pela Suframa, no texto abaixo (Arte: Fábio Alencar/Suframa)
A Suframa deu início, na tarde desta quinta-feira (22), ao processo de credenciamento dos profissionais de veículos de comunicação interessados em fazer a cobertura e participar da coletiva de imprensa da 313ª Reunião Ordinária do Conselho de Administração da Suframa (CAS). O procedimento vai até às 12h de quarta-feira (28) e não será estendido, por conta do fator segurança no local.
A próxima reunião do CAS ocorrerá na sexta-feira (1º de março), a partir das 9h (horário de Manaus), no Auditório da Suframa, e contará com a presença do ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços e vice-presidente da República, Geraldo Alckmin. A coletiva de imprensa está prevista para logo após o encerramento da reunião.
Para realizar a solicitação de credenciamento, os interessados devem preencher o formulário disponibilizado no link a seguir: https://doity.com.br/313-reuniao-ordinaria-do-conselho-de-administracao-da-suframa-cas
Ressalte-se que o envio da solicitação não oficializa o credenciamento. O setor de Comunicação da Suframa informará a validação e a aprovação das solicitações, por e-mail, aos profissionais requisitantes, além das orientações a ser seguidas no evento.
Destaca-se, ainda, que as credenciais autorizadas são pessoais e intransferíveis e serão entregues apenas para os profissionais aprovados para a cobertura do evento e participação na coletiva.
A retirada das credenciais ocorrerá no dia da reunião, a partir das 8h (horário de Manaus), na sede da Suframa. Eventuais dúvidas podem ser dirimidas por intermédio do e-mail [email protected] ou pelo telefone (92) 98537-0667.