O parlamentar considerou um desrespeito à população o prefeito justificar a situação dizendo apenas que havia cadeiras sobrando na aeronave e que o restante é “fake news”. Breval disse que assinará documento solicitando o detalhamento de gastos e autoria dos custos à Prefeitura de Manaus.Em discurso na Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta segunda-feira (19/02), o vereador Lissandro Breval (Avante) cobrou explicações sobre a viagem de jatinho ao Caribe feita pelo prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), durante o feriado de Carnaval.
Lissandro criticou, ainda, os ataques direcionados pela base aliada aos vereadores que têm pedido explicações sobre a viagem.
“O prefeito deve sim explicações à sociedade, a essa Casa. Ele é um ente público. Manaus não tem dono. Uma viagem que custa R$ 300 mil precisa ter esclarecimentos apresentados sim. As informações repassadas até hoje são rasas, digo até desrespeitosas”, afirmou.
The post Lissandro Breval critica viagem do prefeito de Manaus e cobra respostas sobre gastos ao Caribe appeared first on Câmara Municipal de Manaus.
“Quer dizer que a imprensa nacional também está errada? Usar esse argumento, ou dizer que é questão política, é defender o indefensável. Tem que explicar sim e não adianta a base aliada atacar quem pede informações. Isso é desvirtuar o trabalho da Câmara”, concluiu o vereador.