A Manaus Previdência, órgão da administração indireta da Prefeitura de Manaus, foi agraciada pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) com o Selo Ouro de bom pagador, pelo cumprimento dos precatórios do orçamento de 2023. A cerimônia de entrega do certificado ocorreu nesta terça-feira, 10/12, na sede do tribunal, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul.
A diretora-presidente da Manausprev, Daniela Benayon, recebeu o selo e afirmou que mais este prêmio é fruto da gestão reconhecida nacionalmente pelos entes federados, que preza pela ética e excelência nas atividades.
“Seguimos as orientações do prefeito David Almeida de dar prioridade ao que de fato é prioritário. Receber o Selo Ouro de bom pagador de precatórios do TJAM significa que a Manaus Previdência preza pela excelência em todas as áreas da sua gestão”, disse.
Outras cinco entidades receberam o Selo Ouro e quatro foram contempladas com o Selo Diamante, incluindo o município de Manaus. A presidente do TJAM, desembargadora Nélia Caminha Jorge, e o juiz auxiliar da presidência, Igor Campagnolli, participaram da entrega do certificado.
Esta é a segunda edição da premiação do TJAM, instituída pela Portaria nº 4465/2024, no âmbito do Programa de Acompanhamento e Certificação da Regularidade de Dívidas Judiciais pelas entidades e entes públicos para o ano de 2024, conforme previsto na Resolução nº 19/2023.
— — —Texto – Renata Felix / Manaus PrevidênciaFotos – Divulgação / TJ/AM