Você está aqui:
>
>
STF julga poder de investigação do MP
Na reunião, foram apresentados dados recentes de ouvidorias estaduais e números em âmbito nacional
O Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM), por meio da Promotoria de Justiça Especializada na Defesa dos Direitos Humanos e da Saúde Pública (PRODHSP), promoveu, na manhã desta sexta-feira (07/06), no edifício anexo do MPAM da avenida Paraíba, bairro Adrianópolis, a 3ª edição da Roda de Conversa em combate ao assédio moral e sexual.
A reunião foi presidida pela promotora de Justiça Cláudia Maria Raposo da Câmara, coordenadora da Comissão Permanente de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral e Sexual. A mediação esteve a cargo de psicólogas e assistentes sociais especializadas no tema, que citaram dados recentes apresentados pelas ouvidorias estaduais e traçando os números em âmbito nacional.
“Nesta roda de conversa, mais uma vez, os participantes puderam falar, debater e propor ideias de melhorias em nossos canais de escuta. Estamos colecionando resultados positivos, somados com a primeira reunião e a segunda. Os trabalhos continuarão”, comentou a promotora.
A primeira edição aconteceu no auditório Carlos Alberto Bandeira de Araújo, localizado na sede do MPAM, enquanto a segunda foi na sala do programa “Recomeçar”, no edifício anexo, localizado na rua Belo Horizonte.
Texto: Ramon Oliveira