No primeiro ano da gestão do vereador Caio André (União Brasil) à frente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), a Casa Legislativa obteve a recertificação das ISO 9001 e 14001, que tratam, respectivamente, de gestão de processos e gestão ambiental. Para conquistar esses selos, a CMM passou por uma auditoria que avaliou e aprovou seus procedimentos internos, incluindo medidas socioambientais como coleta seletiva, reutilização da água da chuva, painéis solares e geradores de energia. Com essa conquista, a CMM se tornou uma das cinco Casas Legislativas do Brasil a possuir ambas as certificações.
O vereador Caio André destacou a importância dessa recertificação, que reforça o comprometimento da CMM em executar seus procedimentos internos de forma cada vez mais eficiente, além de demonstrar seu compromisso socioambiental. Ele ressaltou que essa conquista é resultado do empenho e dedicação de todos os servidores e que isso se reflete no trabalho realizado para toda a população.
A CMM já possuía a certificação na Norma ISO 9001-2015 (gestão em processos) desde 2015 e na Norma ISO 14001-2015 (gestão ambiental) desde 2016. Entre as ações adotadas pela Casa Legislativa, que envolvem todos os servidores, estão a coleta seletiva, a coleta de pilhas e eletrônicos, a reutilização da água da chuva, torneiras equipadas com dispositivos que reduzem o desperdício de água, luzes com sensor de movimento, painéis solares e geradores de energia. Além disso, a CMM também atua na conscientização dos servidores, que são orientados a trazer copos de casa ou a adotar um copo descartável por dia. A redução do uso de papel também é uma das ações da Casa Legislativa, que passou a adotar o sistema Câmara Digital para a tramitação de documentos de forma online.