sábado, julho 13, 2024

No Centro de Manaus, Polícia Militar do Amazonas prende homem com nove celulares roubados

0
Compartilhamentos
0
Visualizações

03 de jul de 2024 | 14:18

Uma das vítimas solicitou apoio dos PMs após ter seu aparelho celular roubado. Foto: (Divulgação/ PMAM)

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio de equipe do Serviço Extra Gratificado (SEG) do Comando de Policiamento de Área Sul (CPA Sul), prendeu um homem, de 39 anos, por roubo de aparelhos celulares, na terça-feira (02/07), no Centro de Manaus. Com ele, os policiais militares encontraram nove celulares.

Os PMs estavam em patrulhamento pela rua Teodoreto Souto, quando uma mulher, de 48 anos, informou a equipe policial que teve seu aparelho celular roubado. Nesse momento, a vítima solicitou o apoio dos policiais militares para encontrar o celular, que estava sendo rastreado pelo Sistema de Posicionamento Global (GPS) do aparelho.

Os PMs, junto com a mulher, foram até o local apontado pelo GPS e abordaram um homem. Além do celular da vítima, os policiais militares encontraram mais oito aparelhos celulares em sua posse. O suspeito foi conduzido para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

VejaNotícias