quarta-feira, junho 19, 2024

Operação Impacto: Polícia Militar do Amazonas prende homem com entorpecentes

0
Compartilhamentos
1
Visualizações


07 de jun de 2024 | 13:58

Suspeito foi abordado na barreira de fiscalização posicionada na avenida Autaz Mirim. Foto: (Divulgação/SSP-AM)

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do Batalhão Leste, prendeu um homem, de 20 anos, ao transportar mais de 200 gramas de cocaína dentro de uma caixa. A prisão ocorreu durante a Operação Impacto, na noite desta quinta-feira (06/06), na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira.

A Operação Impacto é coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), com atuação integrada das Forças de Segurança do Amazonas e Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM).

Na barreira policial, os agentes abordaram uma motocicleta por aplicativo e, ao realizar a vistoria, os agentes apreenderam em uma sacola que estava com o passageiro, cerca de 200 gramas de cocaína.

Os policiais militares prenderam e encaminharam o homem, juntamente com o material ilícito, para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi apresentado pelo crime de tráfico de drogas. 

Operação Impacto

As ações da operação Impacto são desencadeadas em áreas de Manaus com maior registro de crimes. Iniciada no dia 4 de janeiro, a Impacto já atingiu as principais zonas da capital.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo. 

  

VejaNotícias