Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
amazonas-virtual-fundo-transparente
  • Amazonas
    • Governo do Amazonas
  • Manaus
  • Meio Ambiente
  • Esporte
  • Educação
  • Economia
  • Cidades
  • Polícia
  • Política
Portal Amazonas VirtualPortal Amazonas Virtual
Font ResizerAa
  • Amazonas
  • Manaus
  • Meio Ambiente
  • Esporte
  • Educação
  • Economia
  • Cidades
  • Polícia
  • Política
  • Amazonas
    • Governo do Amazonas
  • Manaus
  • Meio Ambiente
  • Esporte
  • Educação
  • Economia
  • Cidades
  • Polícia
  • Política
Follow US
Portal Amazonas Virtual > Blog > Política > Ouvidoria da Arsepam disponibiliza novo número de WhatsApp para atendimento ao cidadão
Política

Ouvidoria da Arsepam disponibiliza novo número de WhatsApp para atendimento ao cidadão

Última atualização: 19 de março de 2024 17:47
Por
Compartilhar
2 Min Lidos
Compartilhar

O canal de atendimento estará disponível 24h por dia, de segunda a sexta-feira, pelo número (92) 2020-1117

Foto: Herlam Glória / Arsepam

A Ouvidoria da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados e Contratados do Amazonas (Arsepam) agora oferece um novo número de WhatsApp para atendimento ao cidadão, disponível 24 horas por dia. Essa atualização visa simplificar o acesso dos usuários aos serviços da agência, permitindo o registro de demandas e sugestões de forma ágil e direta, além das opções convencionais como telefone e e-mail.

Segundo o presidente da Arsepam, Ricardo Lasmar, essa atualização representa um avanço significativo no atendimento ao público, garantindo uma interação mais ágil entre a agência reguladora e os cidadãos.

 “Estamos comprometidos em aprimorar nossos serviços e em garantir uma comunicação eficaz com a população. O WhatsApp é uma ferramenta amplamente utilizada e sua implementação na Ouvidoria será fundamental para agilizar o atendimento”, afirmou o presidente.

Para denúncias e dúvidas, entre em contato com a Ouvidoria da Arsepam pelo número (92) 2020-1117 pelo WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h e também, pelo 0800 280 8585.

De forma presencial, o órgão atende das 8h às 14h, na Rodoviária de Manaus, e de modo digital pelo sistema Fala.BR (plataforma de acesso à informação); e-mail ([email protected]); Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC); e pelas redes sociais no @arsepamamazonas.

O post Ouvidoria da Arsepam disponibiliza novo número de WhatsApp para atendimento ao cidadão apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

  

Tags:DenúnciasManaus
Compartilhe esse Artigo
Facebook Copy Link Print

Você também pode gostar

Com 35 votos, David Reis é eleito presidente da CMM pela segunda vez

Por administrador

Yomara Lins reafirma compromisso com a sociedade para a próxima legislatura

Por administrador

Sassá destaca compromisso com a sociedade após encerramento da 18ª legislatura

Por administrador

Caio André faz balanço positivo em última reunião com diretores da CMM

Por administrador
  • Política de privacidade
  • Termo de Uso
  • Como podemos ajudar?
  • Pedido de remoção
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?