O canal de atendimento estará disponível 24h por dia, de segunda a sexta-feira, pelo número (92) 2020-1117
Foto: Herlam Glória / Arsepam
A Ouvidoria da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados e Contratados do Amazonas (Arsepam) agora oferece um novo número de WhatsApp para atendimento ao cidadão, disponível 24 horas por dia. Essa atualização visa simplificar o acesso dos usuários aos serviços da agência, permitindo o registro de demandas e sugestões de forma ágil e direta, além das opções convencionais como telefone e e-mail.
Segundo o presidente da Arsepam, Ricardo Lasmar, essa atualização representa um avanço significativo no atendimento ao público, garantindo uma interação mais ágil entre a agência reguladora e os cidadãos.
“Estamos comprometidos em aprimorar nossos serviços e em garantir uma comunicação eficaz com a população. O WhatsApp é uma ferramenta amplamente utilizada e sua implementação na Ouvidoria será fundamental para agilizar o atendimento”, afirmou o presidente.
Para denúncias e dúvidas, entre em contato com a Ouvidoria da Arsepam pelo número (92) 2020-1117 pelo WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h e também, pelo 0800 280 8585.
De forma presencial, o órgão atende das 8h às 14h, na Rodoviária de Manaus, e de modo digital pelo sistema Fala.BR (plataforma de acesso à informação); e-mail ([email protected]); Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC); e pelas redes sociais no @arsepamamazonas.
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