quinta-feira, junho 20, 2024

PC-AM busca informações sobre o paradeiro de cinco pessoas que estão desaparecidas

0
Compartilhamentos
1
Visualizações


28 de maio de 2024 | 11:22

As informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops; ou pelo 181, da SSP-AM. Foto: (Divulgação/PC-AM.)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de cinco pessoas que desapareceram em diferentes datas e locais em Manaus

A PC-AM destaca que o apoio da população, por meio do compartilhamento de imagens das pessoas, principalmente, por meio das redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

Desaparecidos

Rayane Costa Uchoa, 24, está desaparecida desde o dia 1° de maio deste ano, quando foi vista pela última vez saindo de sua casa, por volta das 20h, na rua Tupi, bairro Cidade Nova, zona norte.

Rhiwldson da Costa Cardoso, 29, foi visto pela última vez no dia 19 de maio, saindo de sua residência, por volta das 19h, na avenida Ramos Ferreira, bairro Cachoeirinha, zona sul.

Júlio Cesar Correia dos Santos, 37, desapareceu na sexta-feira (24/05), na comunidade Bacuri, margem direita do Rio Negro, no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

Izabelly Brito de Jesus, 23, está desaparecida desde sábado (25/05). A jovem saiu de sua casa, na rua Cidade Santa, bairro Novo Israel, zona norte, e não retornou e nem deu notícias sobre seu paradeiro.

Antônio Monteiro Barbosa, 42, foi visto pela última vez no domingo (26/05), na rua 25 de dezembro, bairro Compensa, zona oeste.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba o paradeiro dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas para os números (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops; ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

  

VejaNotícias