24 de jun de 2024 | 12:02
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus), com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), cumpriu, no domingo (23/06), mandado de prisão preventiva de Guelisson Guedes Braga Miranda, 24, por roubo de 30 quilos de drogas. A prisão ocorreu na rua Santa Ana, bairro Centro, no município.
Conforme o delegado Marcelo Lopes da 57ª DIP, na ocasião do crime, ocorrido no dia 18 de março deste ano, o indivíduo e a sua família participaram do roubo dos entorpecentes que chegaram ao município, vindos de Tefé (a 523 quilômetros da capital).
“Quatro integrantes da família de Guelisson já estão presos por envolvimento nesta ação criminosa, incluindo sua esposa, que estava com parte da droga na ocasião da prisão”, disse Lopes.
Segundo o delegado, no domingo, a equipe de investigação da 57ª DIP tomou conhecimento sobre a localização do indivíduo, e saiu em diligência junto à uma equipe da GCM para capturá-lo.
Guelisson Guedes Braga Miranda responderá por roubo, associação ao tráfico e tráfico de drogas. Ele ficará à disposição da Justiça.