Solenidade ocorreu na sexta (19/4) na sede da Polícia Federal no Amazonas.
Agentes de polícia judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR) receberam, na última sexta-feira (19/4), o porte de arma concedido pela Polícia Federal no Amazonas. Participaram da cerimônia o presidente do TRT-11, desembargador Audaliphal Hildebrando da Silva, e o superintendente regional da PF, delegado Umberto Ramos Rodrigues.
O presidente do TRT-11 agradeceu a parceria e o trabalho da PF no Amazonas. “Os órgãos federais têm que se unir, pois o cofre é um só, o país é um só. Obrigada pela parceria de vocês”. Sobre os agentes de polícia judicial ele disse: “Os nossos APJs assessoram as autoridades em todo o âmbito do Regional: em Manaus, no interior de Roraima e até em Tabatinga. Independente do local, eles desempenham um serviço de qualidade. Parabéns! Vocês são policiais de referência”.
Para o superintendente da PF no Amazonas, os tribunais precisam de apoio qualificado de profissionais na área de segurança pública. “Esta é uma solenidade pequena, porém muito importante e simbólica. É muito bom ver os colegas da policia judicial progredindo, eu fico muito feliz em fazer parte desta história. Eu coloco a superintendência e todos os nossos meios e esforços à disposição do Tribunal. Nós temos uma função constitucional muito importante que consiste na prestação de serviços públicos. Já tivemos a oportunidade de trabalhar juntos e eu acredito que esta parceria ainda pode avançar bastante”, afirmou.
O coordenador de Segurança Institucional do TRT-11, agente de polícia judicial Osvaldo Henrique Rodrigues da Silva, falou em nome dos policiais judiciais. “Gostaria de agradecer a todos pela oportunidade, em especial ao presidente desembargador Audaliphal Hildebrando. Quanta honra estamos recebendo nesta administração. Muito obrigado pela confiança! Essa conquista é fruto de um trabalho incansável e nos coloca em outro patamar. Obrigado a todos que nos ajudaram a chegar até aqui”, disse. Também compuseram a mesa de honra a secretária-geral da Presidência do TRT-11, Neila Hagge, e o agente de Polícia Federal Erich Feitosa Cavalcante, representando a Delegacia de Controle de Armas e Produtos Químicos da Polícia Federal no Amazonas.
Coordenadoria de Comunicação Social
Texto: Martha Arruda
Fotos: Renard Batista