quinta-feira, julho 18, 2024

PMAM prende homens e apreende adolescente e entorpecentes nas zonas oeste e sul de Manaus 

0
Compartilhamentos
0
Visualizações

03 de jul de 2024 | 12:13

No total, foram apreendidas 173 trouxinhas, além de uma porção grande e uma pequena de oxi. foto: (Divulgação/ PMAM)

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das 8ª e 24ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), prendeu dois homens, de 26 e 29 anos, por tráfico de drogas e apreendeu um adolescente, 14, por ato infracional análogo ao tráfico. As ocorrências foram registradas na terça-feira (02/07), nas zonas oeste e sul de Manaus.

Durante patrulhamento na avenida Oscar Borel, no bairro Compensa, zona oeste, os policiais militares da 8ª Cicom notaram que um grupo de homens tentou fugir ao perceber a presença da equipe policial. No entanto, um adolescente e um homem, 29, foram surpreendidos pelos PMs, após tentarem esconder uma mochila em uma residência próxima ao local.

Com eles, os policiais militares apreenderam 145 trouxinhas de oxi, 28 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão e R$19 em espécie. O homem foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e o menor de idade foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Em outra ocorrência, os policiais militares da 24ª Cicom prenderam um homem, 26, durante patrulhamento em uma balsa atracada no Porto da Manaus Moderna, na rua Lourenço da Silva Braga, Centro, zona sul. O suspeito também tentou fugir ao notar a presença da equipe policial, no entanto, foi alcançado e detido. Com ele, os PM’s apreenderam um pacote pequeno de oxi e um pacote grande de oxi. Ele foi conduzido ao 1º DIP.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

VejaNotícias