quinta-feira, junho 20, 2024

PMAM recupera dois veículos com restrição de furto nas zonas leste e centro-sul da capital

0
Compartilhamentos
1
Visualizações


07 de jun de 2024 | 14:08

Uma das vítimas informou aos policiais militares que o seu veículo tinha sido furtado no estacionamento de um shopping. Foto: ( Divulgação/PMAM)

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 11ª e 22ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), recuperou dois veículos na quinta-feira (06/06), em diferentes ocorrências nas zonas leste e centro-sul da capital.

Por volta das 10h, os policiais militares da 11ª Cicom receberam uma denúncia, via linha direta, de que no Conjunto João Bosco, zona leste da capital, haveria um veículo, modelo Ford/Fiesta, cor prata, placas JXF-0537, abandonado.

No local, os PMs constataram, através do Centro Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), que o veículo tinha restrição de roubo e, logo em seguida, informaram ao dono do veículo que o seu carro tinha sido localizado.

Para os policiais militares, a vítima informou que seu carro foi tomado em assalto, no estacionamento de um shopping, na avenida Djalma Batista, no dia 4 de junho. O veículo e o proprietário foram conduzidos à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

E na avenida Constantino Nery, na zona centro-sul da capital, os policiais militares do 22ª Cicom, recuperaram um veículo Pálio, cor azul, placas JXJ-4D33, que registrava restrição de furto.

Durante patrulhamento pela avenida, os PMs viram o carro parado, com a porta aberta, e após contato com Cecopom foram informados sobre a restrição do veículo.

Os policiais militares entraram em contato com o proprietário do automóvel, um homem, 47, e orientaram que a vítima comparecesse à DERFV, para onde o veículo foi conduzido.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

  

VejaNotícias