sábado, julho 13, 2024

PMAM recupera veículo com restrição de furto na zona norte da capital

0
Compartilhamentos
0
Visualizações

26 de jun de 2024 | 13:56

O suspeito informou aos policiais militares que havia comprado o veículo recentemente, porém sabia da restrição de furto. Foto: (Divulgação/ PMAM)

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), recuperou um veículo com restrição de furto, na terça-feira (25/06), no bairro Nova Vitória, zona norte de Manaus.

Os policiais militares foram acionados, via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), de que um veículo, modelo Corsa de cor branca e placas JXL-7820, estaria circulando pela avenida Nossa Senhora da Conceição, localizada naquela região.

A equipe policial foi até o endereço e tentou realizar a abordagem. No entanto, o motorista ao perceber a presença da viatura policial, colidiu com o meio fio. Após a colisão, o suspeito, de 54 anos, fugiu em sentido a avenida São Benedito, onde foi alcançado e detido.

O homem informou aos policiais militares que havia comprado o carro recentemente e que sabia sobre a restrição de furto do veículo, e que naquele momento estava a caminho da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV). O suspeito, junto com o veículo, foi conduzido a DERFV.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

VejaNotícias