sábado, julho 13, 2024

Polícia Civil divulga imagem de jovem que está desaparecido

0
Compartilhamentos
1
Visualizações

19 de jun de 2024 | 14:55

Informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da SSP-AM. Foto: (Divulgação/PC-AM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou a imagem de Victorio Elom Souza Sampaio, de 20 anos, que está desaparecido desde segunda-feira (17/06), por volta das 17h, quando teve o último contato com a mãe por meio de um aplicativo de mensagens instantâneas.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), Victorio Elom, que reside em Manaus, informou à mãe que não estava bem e que iria para algum lugar temporariamente. Desde então, ele não deu mais notícias sobre seu paradeiro aos familiares que moram no município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus).

A PC-AM destaca que o apoio da população, por meio do compartilhamento de imagens das pessoas desaparecidas, principalmente através das redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las de volta ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e fornecer uma foto atualizada.

Colaboração

A PC-AM solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do jovem desaparecido seja repassada para os números (92) 3667-7713, disque-denúncia da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

VejaNotícias