quarta-feira, junho 19, 2024

Polícia Militar do Amazonas apreende adolescente de 17 anos que vendia drogas

0
Compartilhamentos
0
Visualizações


27 de maio de 2024 | 13:01

Durante revista próximo do ponto de vendas, PMs encontraram meio quilo de cocaína. Foto: (Divulgação/PMAM)

A Polícia Militar do Amazonas, por meio da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), apreendeu um adolescente, de 17 anos, pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, na manhã de domingo (26/05), no beco Frank, bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Por volta das 11h, os policiais militares receberam denúncia, via linha direta, informando que naquele beco, havia uma pessoa comercializando entorpecentes. Já no local, o adolescente foi encontrado e abordado. Com ele haviam cinco porções de oxi, cinco porções de cocaína e quatro porções de maconha.

Os PMs ainda realizaram revista nas proximidades onde o adolescente realizava a venda de drogas, e encontraram cerca de meio quilo de cocaína. O jovem e os entorpecentes foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

  

VejaNotícias