quarta-feira, julho 24, 2024

Polícia Militar do Amazonas prende homem após invasão e furto a uma residência na zona norte

0
Compartilhamentos
0
Visualizações

21 de maio de 2024 | 12:46

Os moradores da área detiveram o suspeito antes da chegada dos PMs. Foto: (Divulgação/PMAM)

‌A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de 39 anos, pelo crime de furto qualificado após invasão em uma residência, no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.

A equipe de policiais militares realizava patrulhamento quando foram acionados, pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), informando que um homem havia sido detido pela população após invadir uma casa, na rua 206, do bairro Nova Cidade.

O suspeito, que teria sido agredido por populares, antes da chegada dos PMs, foi entregue à equipe policial com escoriações. O proprietário da casa invadida estava no local e relatou estar no trabalho quando visualizou, pelo sistema de videomonitoramento, que mantém na casa dele, a presença do suspeito e acionou os policiais miliares pelo 190.

Antes de ser encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o suspeito foi levado à unidade de saúde para atendimento médico.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

VejaNotícias