quarta-feira, julho 24, 2024

Polícia Militar do Amazonas prende homem que furtou residência na zona oeste

0
Compartilhamentos
1
Visualizações

21 de jun de 2024 | 12:09

Suspeito foi preso dentro de um ônibus do transporte coletivo com os itens subtraídos. Foto: (Divulgação/ PMAM)

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática (FT), prendeu um homem, de 49 anos, por envolvimento em furto praticado, na tarde de quinta-feira (20/06), a uma residência, localizada no bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus.

A equipe policial de Força Tática recebeu denúncia, via linha-direta, informando que um homem havia cometido furto e que havia fugido em direção a avenida Brasil. Em posse das características do suspeito, os PMs o localizaram dentro de um ônibus do transporte coletivo, naquela avenida.

Junto com ele estavam os objetos subtraídos no crime, sendo: um celular, uma carteira contendo vários cartões, um relógio, uma chave de veículo e uma bolsa. O homem e o material apreendido foram encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

VejaNotícias