sábado, junho 15, 2024

Policiais militares prendem homem por tentativa de feminicídio no bairro Colônia Santo Antônio

0
Compartilhamentos
0
Visualizações


03 de jun de 2024 | 12:33

Segundo relatos do pai da vítima, o homem usou uma faca para ferir a companheira. Foto: (FOTOS: Divulgação/PMAM)

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de 43 anos, pelo crime de tentativa de feminicídio, contra uma mulher, de 32 anos, na tarde de domingo (02/06), no bairro Colônia Santo Antônio, zona norte de Manaus.

Os policiais militares estavam em patrulhamento quando foram acionados, via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), para atenderem uma ocorrência de tentativa de feminicídio, naquela região.

Na residência, os PMs encontraram apenas o pai da vítima, que relatou aos policiais militares que sua filha tinha sido esfaqueada pelo seu genro, porém já havia sido atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O homem informou aos PMs que o suspeito estava na casa da irmã dele, localizada na rua Estrela de Davi, daquele bairro. O suspeito foi preso na residência indicada pelo pai da vítima e conduzido à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

  

VejaNotícias