Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
amazonas-virtual-fundo-transparente
  • Amazonas
    • Governo do Amazonas
  • Manaus
  • Meio Ambiente
  • Esporte
  • Educação
  • Economia
  • Cidades
  • Polícia
  • Política
Portal Amazonas VirtualPortal Amazonas Virtual
Font ResizerAa
  • Amazonas
  • Manaus
  • Meio Ambiente
  • Esporte
  • Educação
  • Economia
  • Cidades
  • Polícia
  • Política
  • Amazonas
    • Governo do Amazonas
  • Manaus
  • Meio Ambiente
  • Esporte
  • Educação
  • Economia
  • Cidades
  • Polícia
  • Política
Follow US
Portal Amazonas Virtual > Blog > Eleições 2024 > Procon Manaus abre novo ponto de atendimento na galeria dos Remédios
Eleições 2024ManausPrefeitura de Manaus

Procon Manaus abre novo ponto de atendimento na galeria dos Remédios

publishnowbrasil publishnowbrasil
Última atualização: 26 de junho de 2024 09:53
Por publishnowbrasil publishnowbrasil
Compartilhar
2 Min Lidos
Compartilhar

A Prefeitura de Manaus, por meio do Serviço de Atendimento e Proteção ao Consumidor (Procon Manaus), contará com mais um ponto de atendimento a partir desta quinta-feira, 27/6, para oferecer à população serviços de orientação, registro de reclamações e recebimento de denúncias. Vale ressaltar que o funcionamento na sede continuará normalmente.

Com essa nova unidade, os consumidores terão mais um local para exercer seus direitos. O ponto adicional estará localizado na galeria dos Remédios, situada na rua Miranda Leão, nº 82, no Centro, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

A iniciativa visa ampliar o acesso dos consumidores aos serviços do Procon Manaus, proporcionando maior comodidade e agilidade no atendimento. Além disso, busca garantir que os direitos dos cidadãos sejam respeitados e suas demandas atendidas de forma eficiente.

“Estávamos trabalhando com a ação do ‘Procon Manaus nos Bairros’ há algum tempo nessa área e percebemos uma grande demanda dos consumidores nesse local. Por determinação do prefeito David Almeida, conseguimos estabelecer esse ponto como fixo, o que permitirá atender melhor as necessidades da população manauara e aproximá-los do órgão”, declarou a presidente do Procon Manaus, Onilda Abreu.

Para registrar reclamações ou esclarecer dúvidas, os consumidores devem apresentar documentos originais e cópias do RG ou CNH, CPF, comprovante de residência e documentos relacionados ao produto ou serviço em questão.

— — —

Texto – Lara Bernardes / Procon

Foto – Phil Limma / Semcom

Tags:Capa 3David AlmeidaDenúnciasManausPrefeitura de Manaus
Compartilhe esse Artigo
Facebook Copy Link Print

Você também pode gostar

Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus marca presença em encontro nacional sobre políticas docentes em São Paulo

Por administrador
Prefeitura de Manaus

Prefeito David Almeida anuncia prorrogação do Dívida Zero até 30 de agosto e amplia oportunidade para regularização fiscal em Manaus

Por administrador
Prefeitura de Manaus

Alunos, pais e responsáveis participam de ação do projeto ‘Acompanhamento Familiar’ da Prefeitura de Manaus

Por administrador
Prefeitura de Manaus

David Almeida institui o Dia Municipal do Farmacêutico

Por administrador
  • Política de privacidade
  • Termo de Uso
  • Como podemos ajudar?
  • Pedido de remoção
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?