O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR) inaugurou uma central para estabilizar a energia no edifício sede, localizado na Avenida Visconde de Porto Alegre, no Bairro Praça 14, zona centro-sul de Manaus. Os novos equipamentos instalados na central, vão dar maior seguridade energética em caso de queda da transmissão para o Tribunal.
O diretor-geral do TRT-11, Ildefonso Rocha detalhou o funcionamento dos equipamentos e a importância para as atividades do Tribunal. “ É através desses equipamentos que não vamos mais ter interrupções. As sessões plenárias não vão ser interrompidas, tendo em vista que o delay entre a falta de energia da rede para o tribunal ficará em torno de dez segundos. Não haverá prejuízos de nada, tanto nos processos de PJe (que tramitam por meio 100% eletrônico), os processos administrativos, bem como todas as atividades do prédio sede”, garantiu.
O sistema é resultado de um esforço de três anos e se consolidou na gestão do presidente do TRT-11, desembargador Audaliphal Hildebrando da Silva que conheceu o funcionamento dos equipamentos. “Eu agradeço aqui aos servidores o trabalho, o empenho, a dedicação. Eu tenho a honra de estar em um tribunal onde os servidores são sérios, são dedicados”, exaltou.
Coordenadoria de Comunicação Social
Texto: Emerson Medina
Fotos: Rennard Silva