A operação Integrada foi ativada na arena, horas antes da partida. Todo o monitoramento contou com a presença de 1.100 agentes dos órgãos que compõem o colegiado da SSP-AM, através do Centro de Comando e Controle Local ( CICC-L).
Os órgãos integrados estiveram trabalhando antes, durante e após a partir. Foto: (Carlos Soares -SSP-AM).As Forças de Segurança do Amazonas não registraram nenhuma ocorrência de grande vulto, durante a partida entre Flamengo e Audax, na partida válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca, realizada, nesta quarta-feira (17/01), na Arena da Amazônia.
“Durante a partida, não tivemos ocorrências de grande impacto, todos os órgãos de segurança conseguiram realizar seu trabalho de forma exitosa”, disse Túlio.
O delegado Cícero Túlio, que coordenou as ações pela Polícia Civil do Amazonas disse que mesmo com um grande público, as ações das Forças de Segurança foram essenciais para o sucesso da operação.
“A Sejusc esteve atuando com a rede de proteção e todo colegiado para apoiar esse grande evento esportivo. Fizemos um trabalho relacionado a criança e adolescente para que somente crianças de idade certa acessassem o estádio acompanhado do responsável. Realizamos um trabalho dando apoio aos PCDs, para que pudessem usufruir do evento com tranquilidade”, declarou, Rosalina Lobo, Secretária Executiva da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania ( SEJUSC).