Estatal concorre na categoria gestão pública na premiação concedida pela Fieam
Foto: Divulgação Prodam
A Processamento de Dados Amazonas (Prodam), empresa de tecnologia do Governo do Amazonas, é finalista do Prêmio de Qualidade Amazonas, concedido pela Federação das Indústrias do Estado (Fieam). A empresa concorre na categoria gestão pública 500 pontos, voltada a organizações públicas que adotam modelos de excelência em administração. O resultado será divulgado no dia 28 de novembro, durante o evento Qualishow, em Manaus.
O processo para concorrer ao prêmio teve início em 26 de junho deste ano, quando a Prodam entregou aos avaliadores o relatório de gestão, em que a organização apresentou seus indicadores e práticas de administração.
A confirmação como finalista veio em 18 de setembro, após a etapa presencial da avaliação, quando os auditores visitaram a sede da empresa para verificar, em entrevistas com gestores das áreas técnicas e administrativas, as evidências das informações apresentadas no documento.
Para o diretor-presidente da Prodam, Ransés Gadelha, a participação na premiação evidencia o compromisso da empresa com a excelência. “A Prodam é certificada na ISO 9001 há mais de 20 anos e, recentemente, conquistou também as certificações ISO 27001 e 27701, o que reforça nosso foco na qualidade, segurança e privacidade da informação em todos os processos. Ser finalista do Prêmio Qualidade Amazonas confirma nosso comprometimento com práticas de gestão eficientes e com a melhoria contínua”, afirmou.
Foto: Divulgação Prodam
Feira da Qualidade
Como finalista, a Prodam terá um estande institucional durante a 4ª Feira da Qualidade e a 26ª Mostra de Gestão e Melhorias para Qualidade, que acontecerá de 8 a 11 de outubro, no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques. O evento reunirá empresas expositoras, especialistas e profissionais em práticas de gestão, inovação e melhorias de processos, com programação que inclui palestras, rodadas de negócios.