Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
amazonas-virtual-fundo-transparente
  • Amazonas
    • Governo do Amazonas
  • Manaus
  • Meio Ambiente
  • Esporte
  • Educação
  • Economia
  • Cidades
  • Polícia
  • Política
Portal Amazonas VirtualPortal Amazonas Virtual
Font ResizerAa
  • Amazonas
  • Manaus
  • Meio Ambiente
  • Esporte
  • Educação
  • Economia
  • Cidades
  • Polícia
  • Política
  • Amazonas
    • Governo do Amazonas
  • Manaus
  • Meio Ambiente
  • Esporte
  • Educação
  • Economia
  • Cidades
  • Polícia
  • Política
Follow US
Portal Amazonas Virtual > Blog > Prefeitura de Manaus > Ouvidoria da Semacc fortalece vínculo com a população
Prefeitura de Manaus

Ouvidoria da Semacc fortalece vínculo com a população

administrador
Última atualização: 16 de janeiro de 2025 12:35
Por administrador
Compartilhar
2 Min Lidos
Compartilhar

Consolidando um dos principais canais de comunicação entre a população e a administração pública municipal, a Prefeitura de Manaus fortalece os trabalhados da Ouvidoria da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), com o compromisso de garantir mais transparência e eficiência nos serviços oferecidos. A Ouvidoria tem se destacado ao atender demandas, acolher sugestões e promover melhorias, tanto no meio urbano quanto na área rural.

De acordo com a ouvidora da Semacc, a advogada Dorinilce Pantoja da Costa Santos, desde a criação das ouvidorias setoriais, em 2023, o setor vinculado à Semacc atua como um elo direto entre os cidadãos e os órgãos competentes.

“Essa iniciativa do prefeito David Almeida busca facilitar o acesso às soluções e aproximar a gestão pública da comunidade. Aqui na Semacc estamos muito satisfeitos com o alcance do nosso trabalho. Nossa Ouvidoria é atuante e temos um time de excelência”, explicou Dorinilce.

A Semacc, por meio da Ouvidoria, registrou 72 demandas em 2024, onde todas foram atendidas e solucionadas, reforçando a missão de responder às necessidades da população de forma ágil e eficaz.

O papel da Ouvidoria vai além de registrar demandas. O setor se posiciona como um facilitador de diálogo contínuo, recebendo reclamações, elogios, sugestões e projetos voltados para o desenvolvimento de feiras e melhorias nas áreas de agricultura e comércio informal.

Para ter acesso ao serviço da Ouvidoria da Semacc, os cidadãos podem entrar em contato pelos canais: telefone (92) 98842-4734; e-mail: [email protected]; e pela plataforma digital: Fala.BR. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

— — —

Texto – Milton Bambo/Semacc

Fotos – Gildo Smith/Semacc

Tags:Prefeitura de Manaus
Compartilhe esse Artigo
Facebook Copy Link Print

Você também pode gostar

Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus realiza reunião de alinhamento para adotar ações de prevenção dos impactos da cheia do rio Negro

Por administrador

Professores da Prefeitura de Manaus recebem formação em robótica para reforço nas aulas

Por administrador

Prefeitura promove ações de saúde em 150 unidades de ensino no Dia ‘D’ Mais Saúde Bucal na Escola

Por administrador

Sinalização na zona Norte como parte das ações do ‘Maio Amarelo’

Por administrador
  • Política de privacidade
  • Termo de Uso
  • Como podemos ajudar?
  • Pedido de remoção
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?