A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 65ª delegacia Interativa de polícia (DIP) de Carauari, em conjunto com a polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (28/11), uma mulher, de 21 anos, e um homem, de 18 anos. A ação ocorreu em uma residência no bairro Liberdade, em Carauari (a 788 quilômetros de Manaus), e resultou na apreensão de mais de cinco quilos de maconha tipo skunk e oxi, além de munições de arma de fogo.
Operação e diligências
A ação integra a Operação Natal Mais Seguro, que tem como objetivo reforçar as atividades de segurança pública durante o período de compras e festividades de fim de ano. Segundo a delegada Renata Viana, a equipe recebeu informações de que a casa estava sendo utilizada para armazenar drogas. “Nós havíamos recebido informações de que a casa estava sendo utilizada para armazenar drogas. Permanecemos em diligências durante a madrugada para confirmar os dados e, pela manhã, ingressamos no local e efetuamos o flagrante”, relatou a delegada.
Procedimentos e investigação
A dupla foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhada à audiência de custódia, ficando à disposição da justiça. As investigações continuam para verificar o possível envolvimento de outras pessoas.
Assuntos nesse artigo:
#pcam, #pmam, #Carauari, #Manaus, #65adip, #delegaciainterativa, #operacaonatalmaisseguro, #traficodedrogas, #maconha, #skunk, #oxi, #municoes, #bairroliberdade, #prisaoemflagrante, #audienciadecustodia, #renataviana, #policiacivil, #policiamilitar, #drogasapreendidas, #amazonas

