Durante a sessão desta segunda-feira (13/12), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Kennedy Marques (PMN) pediu, juntamente com o vereador Marcelo Serafim (PSB), um minuto de silêncio pela morte do Protetor e Ativista da Causa Animal, Mauro Animalesco e seu sócio, Isaac Ramos. Ambos foram mortos na noite da última sexta-feira (10/12), dentro de sua clínica veterinária Pronto Pet, localizada na Rua Visconde de Santa Cruz, Comunidade Mundo Novo, bairro Flores, zona Norte de Manaus.Segundo o vereador, o pedido de um minuto de silêncio pela morte dos Protetores e Ativistas ocorre depois que a Causa Animal em Manaus perdeu, de forma covarde, dois grandes protetores que faziam muito pelos animais na cidade.
Mauro Animalesco teve seu corpo velado durante a manhã de sábado (11/12), na funerária São Francisco, sendo enterrado por volta das 15h30 no Cemitério Nossa Senhora Aparecida – Parque Tarumã.
Em nota divulgada na noite da última sexta-feira (10/12) pela assessoria de comunicação do vereador, Kennedy Marques prestou solidariedade à família e amigos, reiterando que Deus possa confortar vossos corações e fornecer a força nesse momento tão difícil.
Texto: Assessoria de Comunicação do vereador
Foto: Robervaldo Rocha – Dircom/CMM