Mais sete suspeitos estão sendo procurados pela polícia
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu parte da quadrilha que sequestrou um empresário na última sexta feira em Manaus. Rafael Queiroz de Lima (19) e o motorista de aplicativo Rildo da Silva Souza (32), foram presos e mais sete estão sendo procurados.
O empresário, um homem de 60 anos, estava no trabalho quando foi levado ao cativeiro, uma área de mato no bairro Mauzinho, zona sul da cidade onde ficou preso por pelo menos 9 horas.
Os criminosos passaram a ter contato com familiares da vítima para pedir transferência bancária. Todas as informações digitais foram rastreadas pela polícia que chegou até o local onde a vítima estava.
Os bandidos ainda conseguiram sacar 8 mil reais do empresário, mas a polícia acredita que o valor levado foi bem maior porque nem todas as contas da vítima foram verificadas.
A polícia ainda procura pelos outros sete suspeitos acusados de envolvimento no sequestro do empresário. Qualquer informação que ajude a identificar os suspeitos, a população deve ligar para o 190 ou 181.