Três meninos teriam amarrado a criança com um fio de carregador e o agredido até que ele desmaiasse
Um adolescente de 17 anos caiu na armadilha de traficantes na manhã desta sexta-feira (18), no bairro Monte das Oliveiras, zona norte da capital amazonense.
De acordo com informações, o menor devia dinheiro aos traficantes da região e por isso foi atraído a uma boca de fumo onde os criminosos dispararam pelo menos 6 tiros contra o rapaz.
O menor levou pelo menos 6 tiros, sendo 4 deles nas mãos. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao hospital da cidade. O estado de saúde dele não foi informado.
Júlio Henrique de Miranda de apenas 5 anos foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira(18) às margens de uma represa, na zona rural de Marabá (PA).
De acordo com a mãe, o menino estava brincando perto de casa quando desapareceu. Ela então acionou a polícia que começaram as buscas no local por volta das 20:00hrs de quarta-feira, mas devido a falta de indícios d acriança, as buscas foram encerradas por volta das 3:00 hrs da manhã de quinta-feira (17).
A população continuou com as buscas juntamente coma família. Os policiais foram informados que a mãe tinha encontrado o corpo do filho. “A gente se deslocou até o local. Ela estava no braço com ele no meio da estrada. A gente só acompanhou até a casa dela, informou ao Instituto Médico Legal (IML) e fizemos os procedimentos legais”, informou o militar.
Segundo a polícia, após desentendimento, três meninos teriam amarrado a criança com um fio de carregador e o agredido até que ele desmaiasse. Após isso, jogaram a vítima na represa. A criança morreu afogada.
O corpo foi encontrado boiando pela manhã. O menino estava nu. A roupa dele estava nas proximidades do local. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a mãe carregando o corpo do filho, bastante machucado, pelas ruas da vila.