Pela dinâmica da semana, a médica recebeu o direito ao contragolpe e optou por puxar Douglas Silva para a berlinda
O nono paredão para a votação da enquete BBB 22 foi formado neste domingo (20), com Eliezer Netto, Douglas Silva e Laís Caldas como opções para sair. Na Prova Bate e Volta, quem escapou mais uma vez da possibilidade de eliminação foi Gustavo Marsengo.
Anjo da semana, Lucas Bissoli foi na opção óbvia e decidiu proteger sua namorada de confinamento, Eslovênia Marques. “Não precisa nem de muita explicação”, se limitou a dizer o estudante. Sem empecilhos, o líder Arthur Aguiar alcançou seu objetivo de colocar a sua maior rival dentro da casa, Laís Caldas, que não teve chance de ir para o bate e volta.
“Ser óbvio também é importante, vou indicar a Laís. Tem algumas semanas que ela sempre escolhe falar sobre mim na segunda, no Jogo da Discórdia, ela sempre cria ou distorce histórias sobre mim. Tenho uma percepção que ela é uma pessoa na casa e outra no ao vivo, principalmente no Jogo da Discórdia”, justificou Aguiar.
Pela dinâmica da semana, a médica recebeu o direito ao contragolpe e optou por puxar Douglas Silva para a berlinda. “Para eu ser coerente, eu vou indicar o Douglas. Se eu tivesse opção de puxar o líder, por estratégia de jogo, eu eu vou puxar o DG”, justificou a integrante do quarto lollipop.
Gustavo já estava no paredão, por conta de uma dinâmica com eliminados na quinta-feira (17). A votação da casa foi mista: por sorteio, seis fizeram suas escolhas no confessionário, e outros cinco falaram em aberto. O mais mencionado foi Eliezer.